sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sistema Correio de Comunicação na Multifeira Brasil Mostra Brasil

O Sistema Correio de Comunicação estará com stand divulgando todos os veículos que compõem o Grupo.
Comemorando 18 anos de sucesso e 60 edições no país, o maior evento multisetorial da Paraíba reúne mais de 350 expositores e gera em média mil empregos, entre diretos e indiretos.
Além de moda, artesanato, bijuterias, eletrodomésticos, eletroportáteis, produtos de informática, serviços, lazer, a Brasil Mostra Brasil 2012 traz, neste ano, alguns atrativos que, pela primeira vez, serão apresentados no evento.
Entre as novidades, um Salão de Animais, onde estarão em exposição e à venda animais domésticos e produtos de pet shop. Na área de lazer infantil, foi confirmada a presença do personagem de Ziraldo - O Menino Maluquinho - que irá animar o espaço Arara Brás. Na área de cosmetologia, a marca Bio Extratus promete inovar com a presença de um Caminhão Instituto de Beleza. Entre as novidades gastronômicas, destaque para a Casa das Cucas, uma padaria ao vivo que promete fabricar um bolo pão de origem alemã e muito servido no Sul do Brasil.
Também direto do Sul do país, participa da BMB o projeto Buenas Tche. Com ele, o público terá a oportunidade de ver ao vivo o pilão gaúcho de moer erva de chimarrão, além da comercialização de todos os produtos para manutenção desse costume típico daquela região.
A direção da BMB também garante o reencontro do público com o artesanato regional e internacional, bem com os calçados de Franca, com os últimos lançamentos masculinos e femininos a preço de fábrica.

Local: Espaço Cultural em João Pessoa-PB
Data: de 06 a 15 de julho 2012
Hora: das 16h às 23h, exceto abertura a partir das 17h
Entrada: R$ 5,00
Informações: (83) 3042 5840 ou (83) 3238 5238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário