terça-feira, 31 de julho de 2012

Pauta: O Boticário João Pessoa celebra o Dia do Homem


Marca realizou ação de sampling na capital paraibana
Grande parte do público ainda não sabe, mas em 15 de julho foi comemorado o Dia do Homem. Para celebrar a data, a franquia O Boticário de João Pessoa realizou ação de sampling na concessionária Promac. A ideia era parabenizar os homens durante uma conquista pessoal como a compra de um carro novo.
No dia 17 de julho, promotoras de O Boticário realizaram ação com clientes e funcionários da concessionária. No local, elas abordaram os homens no momento em que estavam fechando o negócio e entregaram um produto especial. Foi a fragrância QUASAR Oxygen, com os dizeres: “QUASAR, de O Boticário, parabeniza você por esta conquista. Felicidades”. A ação foi realizada na parte de vendas do showroom da loja.
O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e obteve apoio da Organização das Nações Unidas em Viena. No Brasil, a data tem como objetivo promover a saúde masculina. De forma pioneira, o Boticário desenvolve produtos exclusivos para o Dia do Homem, incentivando os cuidados estéticos, cada vez mais valorizados pelo pblico masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário