Marca realizou ação de
sampling na capital paraibana
Grande parte do
público ainda não sabe, mas em 15 de julho foi comemorado o Dia do Homem. Para
celebrar a data, a franquia O Boticário de João Pessoa realizou ação de
sampling na concessionária Promac. A ideia era parabenizar os homens durante
uma conquista pessoal como a compra de um carro novo.
No dia 17 de julho, promotoras
de O Boticário realizaram ação com clientes e funcionários da concessionária. No
local, elas abordaram os homens no momento em que estavam fechando o negócio e entregaram
um produto especial. Foi a fragrância QUASAR Oxygen, com os dizeres: “QUASAR,
de O Boticário, parabeniza você por esta conquista. Felicidades”. A ação foi
realizada na parte de vendas do showroom da loja.
O Dia do Homem foi criado há 10
anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e obteve apoio da Organização
das Nações Unidas em Viena. No Brasil, a data tem como objetivo promover a
saúde masculina. De forma pioneira, o Boticário desenvolve produtos exclusivos
para o Dia do Homem, incentivando os cuidados estéticos, cada vez mais
valorizados pelo pblico masculino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário